terça-feira, 5 de julho de 2011

CONFRATERNIZAÇÃO DA AUXILIADORA FEMININA DA IGREJA CONGREGACIONAL EBENEZER



Eu, Marta.
Essa torta foi a irmã Carmem Lúcia. Uma irmã muito Abençoada.


Cada irmã trouxe um pratinho de doce ou salgados, e quando junta tudo, fica assim.



Esse foi o presente que Socorro deu a Esposa do Pastor, Quezia.

Essa abaju eu aprendi com Martha Stewart e a plaquinhas foi com a Katia Bonfa do Blog "Caso e Coisas.

Essa árvore eu aprendi com Katia Bonfa, do blog "Caso e Coisas". Eu chamei essa Arvore de"EU PROFETIZO". cADA PESSOA PEGOU UMA FOLHA E PROFETIZAVA UMA BENÇÃO PARA UMA COLEGA.
Salada de fruta, e colocada dentro de uma melancia.


Essas flores eu aprendi com Martha Stewart a qual eu sigo
Essa é Socorro Santiago, na época era a Presidenta da Auxiliadora


Essa mesa eu fiz com um corte de tecido de chita.


Essa mesa de flores e frutas ficou bem luau


Essa sou eu.
Em Dezembro de 2010, foi realizado a confraternização das Auxiliadoras Feminina da Igreja Congregacional Ebenezer de Campina Grande - Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.