segunda-feira, 11 de julho de 2011

MENSAGEM PARA NOSSA MEDITAÇÃO

Busquei-o e não o achei
“Diga-me onde você perdeu a companhia de Cristo, e lhe direi o lugar mais provável onde poderá encontrá-lo.
Perdeu a Cristo em seu quarto, porque não tem buscado em oração????
Então, é ali que deve procurá-lo.
Perdeu a Cristo por causa do pecado???Não encontrará a Cristo de nenhuma outra maneira, exceto por meio de abandonar o pecado e buscar o Espírito santo, para mortificar o membro em que habita concupiscência.
Perdeu a Cristo por negligencia as escritura???? Você tem de encontrá-lo nas escrituras.
É verdadeiro o ditado: “Procure algo onde você o perdeu e o achará”. Procure a Cristo onde você o perdeu. Ele não foi embora.
Retornar a Cristo é um trabalho duro JOHN BUNYAN nos conta que o peregrino considerou muito árdua a parte do caminho de volta até a árvore agradável, onde ele havia perdido o deu rolo selado. Avançar trinta quilometro é melhor do que retornar um quilometro e meio em busca de evidencias perdidas.Tenha o cuidado de ao encontra o seu Senhor, apegar-se a ele com intimidade. Mas como você o perdeu???????????????. Alguém pode ter pensado que você nunca se afastaria de um amigo tão precioso, cuja presença é doce, cuja palavra soa consoladoras. Como você pode não ter mantido os olhos nele o tempo todo, pelo temor de perdê-lo de vista???? Entretanto, embora o tenha deixado ir, é sinal de misericórdia, o fato de você o estar procurando. “Apesar de gemer pesarosamente”. Ah!!! Se eu soubesse onde poderia achá-lo!!!!!!!! Continue, visto que é perigoso ficar sem o seu Senhor.
Sem Cristo, você é uma ovelha sem pastor; como uma árvore sem água nas raízes; como uma folha seca numa tempestade sem ligação com a árvore que lhe daria vida.
Busque-o com todo o seu coração, e você o achará.
Empenhe-se de forma completa nesta busca e, verdadeiramente, para sua alegria... O descobrirá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.