terça-feira, 12 de julho de 2011

MINHAS PINTURA

Pintura em pano de prato - flores e frutas


Tapete em algodão cru, com motivos náuticos para minha casa na praia


tapete em algodão cru. Tapete de boas vinda para a porta de entrada.



Pano de prato de saco de algodão cru, alvejado. Motivos náuticos, para levar para a praia


Pano de prato com vaquinha, eu amo muito. Também em tecido de sacaria.


Coloquei bem pertinho para que você possa ver.


Essa é uma cortina de sacaria para ser colocada na pia. Essa pintura é com Stencil. O desenho foi do site de Martha  Stewart


Mas de pertinho, para que você possa ver.



Esse é um pano de fogão em tecido Oxford.


 Esses são guardanapo que eu fiz ( 12 unidades), em tecido bege.


Estou  ultimamente amando esse tema náutica.



Esse tapete rústico e até grosseiros são muito bom de pintar e tem muita utilidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.